Grey’s Anatomy S12E10 – All I Want Is You

greys 1210 capa

Um episódio tranquilo, mas com a característica marcante de Grey’s, muitas emoções.

Depois de ser atacada por seu paciente, Meredith se encontra mais uma vez num divã de terapia e não é só ela que tem questões a serem resolvidas. Alex e Jo passam por uma fase difícil no relacionamento, Callie e Penny se evitam mesmo uma querendo a outra de volta, Amelia não aguenta o silêncio de Owen sobre a situação misteriosa com o Dr. Riggs, a relação às escuras de Maggie e Andrew, já deu para entender né?

O episódio traz de volta a cabeça de Meredith, todas as coisas difíceis pelas quais ela passou desde que se recorda, como o descaso da mãe, o acidente que causou a morte de Lexie, a despedida de Cristina, a morte de Derek, ela se sente até um pouco desconsertada por já ter passado por momentos árduos e acha que ficar sozinha é a melhor solução.

Mais uma vez a Shonda faz com que a equipe médica trabalhe em cima dos casos que chegam ao hospital, e de lá, com as experiências e conversas entre eles e os pacientes, tirem uma lição para resolver as intercorrências paralelas da vida. A todo momento eles são submetidos a circunstâncias os colocam a prova de que nada na vida precisa ser feito sem a companhia de quem você gosta.

Por fim, cada um dá fim aos conflitos que vive. Owen conta a Amelia o motivo de odiar tanto Riggs (Nathan foi casado com a falecida irmã de Owen, e este acredita que Riggs poderia ter feito mais por ela). Callie diz a Penny que sente falta dela e as duas se atracam nas escadas do hospital, Jo beija Alex quando ele entra no carro pra ir embora, e Meredith descobre que, na verdade, ela não precisa estar sozinha e mesmo depois de tudo pelo que passou, ainda pode fazer o que tiver vontade.

E agora nos resta esperar até semana que vem para ver o que a Shonda preparou para nós!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s