Supernatural S11E14 – The Vessel | Review

spn 1114 capa.png

Uma viagem no tempo.

Que os homens das letras deram um Up na mitologia de Supernatural nós já sabíamos, mais que isso, trouxe a oportunidade de uma fonte de conhecimento enorme a Sam e Dean, criando assim a oportunidade dos irmãos conhecerem mais seres místicos, além de objetos e a história de seus antepassados.

Ao procurar um modo de destruir Amara, Sam se depara com objetos aparentemente tocados por Deus, aparentemente contendo vestígios de seu poder. Somos apresentados a Delphine, uma Mulher das Letras que se aliou aos Nazistas para recuperar e proteger o objeto durante a Segunda Guerra Mundial.

Enquanto isso no inferno, Lúcifer controla Crowley como um cachorrinho, literalmente. Genial demais!

Dean é levado por Lúcifer (ainda fingindo ser Castiel) ao navio onde Delphine transportava a Mão de Deus, e Lúcifer não consegue entrar devido a um forte feitiço de proteção colocado pela moça. Quando Sam acha um feitiço que permite que ele chegue ao navio novamente e passe pela proteção, nos é revelado que só pode ser realizado por um arcanjo.

Finalmente Lúcifer se revela para Sam e quase o mata, mas Castiel o impede. Lucifer volta para buscar Dean, que se vê no meio de um ataque Nazista e Delphine acaba usando o poder da Mão de Deus. Ao voltar, Sam conta para Dean que Castiel na verdade é Lúcifer e descobrem que a mão de Deus esta agora inutilizada.  

Será que veremos mais algum dos objetos tocados por Deus? Nos resta aguardar para ver.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s