The Vampire Diaries S07E13 – This Woman’s Work | Review

TVD 713 capa.png

“Bela noite para um parto” dizia Julia Plec em seu twitter, e já sabíamos o que esperar de The Vampire Diaries.

A série vem se reerguendo aos poucos, voltando a focar no emocional, mas infelizmente continua deixando a mitologia um pouco para escanteio, não que a mitologia não esteja presente, mas queremos ver os roteiristas se esforçando mais e mais para trazer plots tão bons quanto os das primeiras temporadas.

Enquanto conhecemos um pouco mais sobre a adolescência de Rayna, vemos que Enzo continua não sabendo criar planos que funcionem. Aparentemente não satisfeitos o suficiente com Tyler, e Matt sendo inúteis por tempo demais eles sentiram a necessidade de criar mais um “pamonha”. – Mas Bruno, por que tudo isso?

Bem, ele literalmente mexeu com quem estava quieto e não conseguiu manter a caçadora presa, foi sequestrado, perdeu a dignidade e ainda foi obrigado a chantagear Damon pela espada mágica, ou entrega, ou BonBon fica sabendo que Elena se foi. – Seriously? (Aposto que leu com a entoação da Caroline).

Enquanto isso Stefan lida com Caroline sendo literalmente sugada por seus bebês, que resistiram em vir a esse mundo cruel, foi necessário que Valerie reunisse os hereges para ajuda-la a atrair as super gêmeas para fora.  É quando descobrimos que após conseguir sua espada Rayna correu para matar Beau, e os hereges fogem, mas Valerie fica para ajudar. – Como não amar essa moça?

Beau acaba sendo pego e sua alma é mandada para a Pedra Fênix e Stefan é marcado ao salvar Damon. Ele precisa então fugir e deixar Caroline, que havia acabado de dar a luz as duas bebes lindinhas e olha, o melhor é que realmente pareciam ter acabado de nascer, diferente do que tem acontecido ultimamente com bebes robôs ou grandes demais para tais cenas.

Momentos finais do episódio e conhecemos as bebezinhas finalmente, Josie em homenagem a mãe delas e Elizabeth, em homenagem a mãe da Caroline. – Sherife Forbes, ainda sinto sua falta. :/

E a cena final, três anos à frente:

“Mamãe?”

“Shiii. Não acorde sua irmã.”

“Para onde estamos indo?”

“Para Nova Orleans. Visitar um amigo da mamãe.”

Vem monstro, vem Crossover. The Vampire Diaries e The Originals se encontram nos próximos episódios das séries, para quem não acompanha o Spin-Off de TVD, esta ai um ótimo momento para matar a saudade do amigo da mamãe. Da uma olhadinha na promo:

Espera ai, não fecha a review ainda não, temos um TOP 1 momento em que o Enzo não foi completamente inútil neste episódio.

1 – Enzo revela para Damon que Elena esta vivíssima como já sabíamos, mas encerramos assim o drama do fandon.

giphy6.gif

Até a próxima. 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s