The Flash S02E15 – King-Shark | Review

the flash 215 capa

Preparados para algumas perguntas sem respostas?

É o que o novo episódio de The Flash traz pra quem está acompanhando loucamente as aventuras de Barry. No final do episódio anterior, vimos Jay sendo assassinado por Zoom, enquanto fechavam a última fenda para Terra 2, e é assim que o episódio começa, logo após no Star Labs da Terra 1, com Barry trazendo Jesse, Harrison e Cisco.

Caitlin passa por momentos difíceis após a morte de Jay, afinal essa é a segunda perda amorosa que a doutora sofre, e Cisco teme que ela se torne fria assim como sua sósia da Terra 2, Nevasca. Nesse meio tempo, King-Shark (meio tubarão, meio homem) aparece, e mais uma vez a equipe se reúne e, com ajuda de Diggle e Lyla (membros da ARGUS), personagens de Arrow que vieram de Star City para avisá-los sobre a fuga, traçam um plano para a captura.

Além dos contratempos do Flash, Barry ainda tem de lidar com o novo filho de Joe, Wally, que parece não gostar muito dele por achar que Barry ocupa um lugar que deveria ser seu. Mesmo com a ajuda de Barry em seu projeto de admissão na universidade as coisas não parecem melhorar até que Joe se intrometa.

Quando Barry consegue capturar King-Shark, ganha um incentivo próprio na luta contra Zoom. Pede desculpas aos amigos e promete honrar de alguma forma a memória de Jay.

Na última cena do episódio vemos Zoom deixando o corpo de Jay cair no chão de seu covíl e tirar sua máscara, revelando ninguém menos do que o próprio Jay. – Deu um bug legal na mente!

Não sei se vocês lembram, mas na tentativa de achar uma cura para o problema de Jay na Terra 1, ele apresenta a Caitlin o seu sósia, Hunter Zolomon. Assim, presumimos que Hunter é o verdadeiro Zoom.

Como toda essa confusão de sósias (Jay/Hunter) aconteceu?

Quem é o cara da máscara, refém de Zoom?

Agora nos resta ficar criando teorias para aguentar a agonia de querer saber o que ira acontecer a seguir.

The Flash entra agora em hiatus e retorna no dia 22 de março com o 16º episódio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s