Shadowhunters S01E07 – Major Arcana | Review

STMI 107 - capa

Em busca do Cálice Mortal.

As coisas começaram a deslanchar em Shadowhunters, nós temos muito a agradecer depois de tanto reclamar. Os atores estão seguros em seus papeis e não se vê mais aquela necessidade de urgência dentro do roteiro.

Quando Clary desbloqueia suas habilidades, lembra-se de onde Jocelyn poderia ter escondido o Cálice Mortal, nas cartas de Dorothea. Quando Luke revela estar com as cartas na delegacia, eles traçam um plano que acaba saindo do controle quando Luke é abordado em meio a uma investigação e a delegacia se encontra cheia de demônios.

Clary e Jace bolam um plano B, que mais uma vez falha, porém descobrem onde as coisas de Luke estão e pedem ajuda a Izzy e Alec. Simon passa por problemas durante sua transformação vampiresca, seja assistindo Drácula, comendo alho, ou até mesmo indo para cama com Mauren, o nerd sofre alucinações que criam questionamentos sobre sua vida; ele ainda passa por uma intervenção quando Mauren conta sobre ele para sua mãe, que acredita que Simon está se drogando.

Quando Clary e Jace finalmente conseguem resgatar o Cálice, sair da delegacia se torna um problema, Clary indica um atalho mas são facilmente seguidos e precisam se dividir, quando a garota se vê cercada não só tira o Cálice da carta de tarô como também controla alguns demônios. Mais uma vez ela se vê em apuros quando um metamorfo se passando por Jace tenta pegar o Cálice, mas ela percebe e se livra dele, após chegar ao instituto presenciamos o tão esperado beijo Clace, e o fandom pira.

Vemos ainda Simon voltando ao hotel Dumort onde se depara com Camile, nos resta descobrir se desta vez é verdade ou apenas mais um fruto de sua imaginação.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s