Grey’s Anatomy S12E11 – Unbreak My Heart | Review

 

greys 1211 capa.png

A sensação que eu tive quando comecei a ver esse episódio foi confusão.

E é assim que você vai se sentir nos primeiros minutos, a cronologia do episódio é diferente, ela vai nos contando a história de trás para frente. O esclarecimento chega com o tempo.

Os mistérios acerca da relação de April e Jackson ganha um fim. “Unbreak My Heart” reúne diversas cenas do casal desde o princípio, ainda no Mercy West Hospital, até o Grey Sloan Memorial Hospital, algumas delas inclusive inéditas. No começo do episódio, Jackson vai de encontro a uma noiva que é uma pacientes que ele acompanha por mais tempo: Tatiana, e logo depois a cena acaba, deixando em aberto se ele de fato teve o divórcio e vai se casar novamente.

O episódio segue com o desafio de assinar os papéis do divórcio, a tristeza estampada em seus olhares, os questionamentos de April sobre o porquê da separação, os momentos em que ela colocou pra fora os motivos de ter ido para a Jordânia em missão com o exército. Ela queria se livrar da dor de perder Samuel, o filho que não sobreviveu por ter uma doença que afeta a formação dos ossos.

Depois de algumas cenas me peguei pensando sobre o que ela disse. E faz muito sentido, até que Jackson explode e mostra que ela não foi a única a sofrer quando Samuel não sobreviveu e que ainda assim, ele se segurou para dar apoio a ela e em nenhum momento houve preocupação por parte dela.

E o tempo vai voltando, e a gente vê que a situação já começou “com o pé esquerdo”. O casamento que eles improvisaram depois que April deixou Matthew no altar e fugiu com Jackson, as diversas discussões sobre a falta de religião dele e a devoção exacerbada dela, e as diferenças que são muito nítidas desde que eles são internos no Mercy West.

Nos momentos finais, vemos Arizona oferecendo bebida a April, e a mesma negando. Quando questionada se está gravida, ela se cala. – Quem cala consente, certo? – Quando se aproxima de April, ela responde que de acordo com o teste, ela está realmente grávida.

Será que não contar a Jackson foi a melhor solução para o caso? Por um lado, mostra que ela não quis “segurar” o casamento apenas por estar esperando um filho, mas por outro, mostra que talvez ela não se importe com a opinião quando ele souber que ela está esperando um filho dele.

Já estou aflito pelo próximo episódio. Podemos ter certeza de que esse não é o fim de Jackson e April!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s