The Vampire Diaries S07E14 – Moonlight on the Bayou | Review

TVD 714 capa.png

Noite de fugas e reencontros.

The Vampire Diaries e The Originals se encontraram na ultima sexta (26) em um crossover para lá de movimentado.

Stefan corre para salvar sua vida, após por pouco fugir de Rayna corre para se abrigar em um bar invulnerável a magias de localização em Nova Orleans, e acaba se encontrando com Klaus. Questionado sobre o motivo de sua ida a cidade, Stefan mente e atualiza o hibrido sobre as novidades de Mystic Falls.

Enquanto isso Valerie e Matt tentam localizar Stefan após seu sumiço repentino gerado pelo ataque da caçadora. Caroline viaja com Alaric para ajudá-lo na estrada com a gémeas ao mesmo tempo em que Damon e Bonnie encontram com Enzo na sede de uma organização conhecida como Arsenal, que se mostra pouco confiável. Avisado por Valerie, Damon diz que estão indo embora, mas são atacados por Enzo que prende nosso vampiro em uma cela junto a Tyler prestes a se transformar e usa algo que tira a magia de Bonnie temporariamente.

Após falar com Damon, Stefan é traído pelo próprio corpo, quando o sangue da marca da caçadora passa o curativo e mancha sua camisa. Klaus reconhece a marca e expulsa Stefan que acaba esquecendo seu celular, que toca e é quem?

Caroline! “Helo love”, – pausa para os suspiros Klaroline. – A vampira tem uma conversa sincera com Klaus, que promete se certificar que Stefan esteja bem. E quando mais uma vez ele é atacado por Rayna, Klaus aparece para salvá-lo.

Na sede da Arsenal, Bonnie acorda e se vê sem magia, a bruxinha mostra o quanto evoluiu e ataca Enzo, até mesmo corta sua mão para salvar Damon de Tyler, que acaba atacando-a. Damon corre para levá-la ao hospital quando o sangue de vampiro não funciona.

Zona de Spoilers do episódio de The Originals


Mas o show da noite ficou por conta do episódio de The Originals, onde na segunda parte do crossover vemos Stefan ajudar Klaus com seus problemas, mas mesmo com um plano muito bem elaborado, eles não conseguem impedir Davina de quebrar o vinculo de Klaus, que agora está desligado de sua linhagem.


 

Fim da Zona de Spoilers

Nos vemos semana que vem na review de “I Would for You”, o décimo quinto episódio de The Vampire Diaries! 😉

Anúncios

2 comentários sobre “The Vampire Diaries S07E14 – Moonlight on the Bayou | Review

  1. Ta muito bom esses novos episódios! Amei seu post e já estou esperando a resenha quando o décimo quinto episódio sair hahah

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s