Grey’s Anatomy S12E12 – My Next Life | Review

greys 1212 capa.png

Um tour pelo passado.

Começamos com Meredith Grey dizendo aos internos que eles devem respeitar os corpos doados para estudo e aperfeiçoamento de técnicas; Mas é quando a primeira paciente de Meredith – La em seu primeiro ano, ainda como interna. – volta ao hospital que podemos ter uma ideia do emocional do episódio.

Os últimos episódios vem trazendo uma leva de memórias de alguns personagens, e dessa vez foi sobre a primeira paciente de Meredith junto com Derek, ela tinha um aneurisma difícil de ser diagnosticado, mas que passou pela cirurgia tranquilamente e tudo ficou bem. Agora, muito tempo depois, ela volta com sintomas semelhantes e mais uma vez encontram um outro aneurisma, só que dos grandes e difíceis de tratar.

Como era um caso para a neurologia, Amelia toma frente, mas fica irritada quando Meredith tenta se envolver em seu caso.

Enquanto isso, Meredith tem outra paciente para ser liberada. Porém, enquanto faz o exame de rotina, vê uma mancha vermelha no tórax e diz que precisa ser avaliada. O que ela não esperava é que a paciente começasse a sangrar. O caso acabou voltando ao bloco cirúrgico ao mesmo tempo em que Amelia opera a ex-paciente de Meredith na sala ao lado.

Após a cirurgia, Meredith visita a paciente sob cuidados de Amelia e diz a ela que o problema foi resolvido, e que a Dr. Shepherd é muito boa. É interessante ver que Meredith tem tentado ajeitar as coisas entre ela e a cunhada, mesmo que de forma lenta.

Algumas das questões mal resolvidas dos outros episódios ganham uma resposta. Meredith pergunta a Riggs o que aconteceu com a irmã de Owen, e ele conta sucintamente a história, os dois estavam servindo numa base, quando um paciente da Meg precisou ser transportado de helicóptero. Como era uma área desprotegida, Riggs quis ir no lugar dela, mas ela não permitiu. O helicóptero nunca chegou no destino.

Alex ganha uma resposta da Jo após o pedido de casamento: ela diz não quer o anel agora, mas também não quer que ele seja devolvido.

Mais uma vez a questão de Jackson e April vem a tona quando Alex descobre que April está grávida e Jackson e ainda não sabe. Karev oferece suporte no que April precisar, e diz a ela que deve contar logo a Jackson antes que ele descubra de alguma outra forma. Quando será que ela vai estar pronta para abrir o jogo e ver o que acontece? Tô ficando cada vez mais ansioso pra saber no que essa história vai dar.

O episódio termina com Meredith finalizando o discurso da primeira cena, sobre respeitar a morte das pessoas que doaram os corpos ao necrotério.

É estranho como eles não deixam de abordar a vida de Derek mesmo nos novos episódios. Será que a Shonda tem algum tipo de arrependimento por ter matado o príncipe da história?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s