Supernatural S11E15 – Beyond the Mat | Review

spn 1115 capa.png

Este é definitivamente o episódio mais engraçado desta temporada.

“Eu acho que você não aguentaria meu cajado”

Um climão de nostalgia e comédia como só Supernatural sabe fazer é o prato principal deste episódio. Sam e Dean resolvem ir ao velório de um lutador do qual eram fãs quando crianças, la reencontram seus ídolos e é onde já começamos a rir, as reações de Sam são até engraçadas, mas Dean, não tem como não rir. Quando Jesen Acles resolve fazer caras e bocas só nos resta observar e esperar a barriga começar a doer.

Quando outro assassinato acontece, os Winchester se recolocam no serviço, logo descobrem uma série de assassinatos acontecendo durante a turnê dos lutadores. Investigando eles descobrem o possível envolvimento de um demônio, mas nenhum dos lutadores esta possuído. Mais tarde descobrimos que se tratava de um demônio de encruzilhada, um lutador havia feito um pacto e quando seu tempo acabou o demônio fez dele uma especie de criado.

Enquanto isso no inferno Crowley recebe ajuda para fugir, mas não se passava de um plano de Lúcifer para colocar as mãos em um dos artefatos tocados por Deus, seria esse o Cajado de Moisés? Parece!

Lúcifer revela ser o criador da traição, e Crowley rebate no maior estilo “Bitch please, eu aperfeiçoei a traição.” e mostra como é que se faz. Ele usa o poder do Cajado e ataca Lúcifer, mas o demônio que o ajudou a fugir a pedido de Lúcifer o protege e se joga na frente do Arcanjo, esgotando o poder do cajado atoa Crowley precisa fugir.

Ao que tudo indica Supernatural volta ao ritmo da temporada no próximo episódio com o retorno de Amara. 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s