Fuller House – Primeira Temporada | Mid-Season 2016

fuller capa

A tão esperada reunião do elenco de Três é Demais funcionou melhor do que o esperado, as novas aventuras da família Tanner não só continuam “puro amor”, mas também são hilárias.

29 anos depois a Netflix conseguiu reunir o elenco e essência de Full House e trazer de volta todo aquele clima com Fuller House, agora com o foco em Dj, viúva e mãe de três filhos: Jackson, Max e Tommy; Stephanie que é uma famosa DJ e Kimmy, que está se separando do marido e se muda para a casa dos Tanner com sua filha Ramona.

As confusões das três são aumentadas quando precisam cuidar da casa, filhos e carreiras. Cheia participações para lá de especiais, nas quais em um momento ou outro revemos rostos conhecidos da série original, todos voltaram, com exceção das gêmeas Olsen que interpretavam a sapeca Michele. – E elas não escaparam das piadinhas no roteiro. Que não são poucas!

Enquanto Dj assume o papel de mãezona da família e vive um triângulo amoroso com sua paixão de colégio e um novo pretendente. Stephanie se aventura trabalhando como Dj e cometendo altas loucuras. Já Kimmy continua a mesma louca de sempre, do jeitinho que amamos e lembramos, ela nos mata de rir junto de seu atual/ex/futuro/atual/ex/atual – acho que me perdi. – marido.

As crianças dão um show a parte, os pré-adolescentes Jackson e Ramona passam por confusões na escola, o que nos mostra o típico irmão mais velho folgado e aproveitador. Tudo isso enquanto Max rouba a cena com toda a fofura do mundo confinada em si. – Vai de exemplo a cena em que ele escolhe o Cometa Junior.

É incrível ver como mesmo depois de anos a química entre os atores é visível e muito bem aproveitada, em momentos que ao mesmo tempo que são muito bonitos e deixam espaços para grandes risadas. Seja dançando, cantando ou até mesmo escondendo uma vaca na cozinha. A Netflix deu um tiro certeiro no público com a série que vem agradando a todos.

Se você acompanhou durante a infância as aventuras da família Tanner se prepare, Fuller House é um prato cheio de nostalgia e garantia de gargalhadas durante toda a temporada!  


 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s