The Vampire Diaries S07E15 – I Would For You | Review

TVD 715 Capa.png

Seria o fim dos FlashForward?

Eu to meio empolgado com esse episódio, foi um mix de sensações e acontecimentos como a série estava devendo a algum tempo, felizmente nos últimos episódios essa tradição vem sendo resgatada.

Após voltar de Nova Orleans, Stefan segue viagem com Valerie atras de uma erva para mantê-lo ocultado de Rayna.  Em Mystic Falls, Matt e sua nova companheira realizam um plano arriscado que os acaba deixando cercados por vampiros, mas Rayna os salva e solicita que Matt a ajude a capturar Stefan.

O loiro avisa a Damon e ele captura e mata Rayna, a destroça e joga em um poço. – Eu gosto disso, é muito adulto! – Pouco depois ela renasce. Bonnie se aventura mais uma vez na sede do Arsenal e descobre que Rayna tem vidas limitadas ligadas aos corpos de seus criadores e só lhe restam duas vidas. A Bruxinha conta para Damon, que  mata Rayna e a enterra para quando ela ressuscitar morrer sufocada e assim morrer de vez.

O que ninguém esperava, era que a vida dos marcados pela espada da caçadora fosse ligada a vida dela, Damon precisa agora salvar Rayna de morrer sufocada para salvar a vida de Stefan. Depois de salva-la e se ver obrigado a lutar por sua vida contra a caçadora, Rayna é capturada pela Arsenal.  

Acreditando ter salvo a vida do irmão, Damon se vê apenas com uma escolha ao perceber quem ele é sem Elena, ele decide se dissecar enquanto espera pela sua amada, deixa uma carta para Stefan, outra pala Alaric. Prestes a se por para dormir, Damon é surpreendido por Bonnie, que diz a ele palavras duras em uma cena que fez os olhos aguarem com a sinceridade e clareza das palavras ditas entre esses dois que ao acaso viraram amigos, não por querer, mas pela necessidade. Sim, tem um olho na minha lagrima.

Stefan percebe que ele e Caroline não poderão ficar juntos por um longo tempo e vai embora com Valerie. Vemos Alaric lendo a carta de Damon e em seguida a cena que remonta a passagem dos 3 anos até os flashforward mostrados desde o começo da temporada, o que não supre todas as respostas as perguntas criadas durante a temporada, fazendo-nos perguntar: como será trabalhado esse período de tempo não mostrado?

A resposta só teremos em algumas semanas, The Vampire Diaries entra agora em um breve hiatus e volta a tela da CW no dia 01 de abril com episódios inéditos. A série já garantiu também sua oitava temporada. – Oba!
Nos vemos em breve. 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s