Grey’s Anatomy S12E13 – All Eyez on Me | Review

greys 1213 capa.png

“All Eyez on Me” trouxe de volta o que a gente mais gosta de ver em Grey’s Anatomy: bons casos médicos e problemas a serem superados.

O episódio coloca pro canto a situação entre Jackson e April e volta a focar em todos os médicos juntos, agindo como bons amigos e colegas. E, como não pode faltar, há o impasse sobre a relação às escondidas de Maggie e DeLuca.

Começamos com Meredith, Miranda, Jackson, Callie e Jo (The Dream Time) treinando uma cirurgia experimental de alto risco a ser feita num veterano de guerra. No cadáver, eles fazem uma amputação e colocam uma perna como suporte, aprimorando a técnica que vai ser usada no paciente vivo. Em contrapartida, um dos médicos do hospital militar questiona o que será feito e não acredita que a equipe do Grey Sloan Memorial Hospital terá êxito.

Em uma outra cirurgia, Ben vê o seu paciente tendo uma parada e não consegue encontrar outra saída a não ser abrir o peito do paciente com o único equipamento disponível, a parte de metal da prancheta que continha o prontuário. Quase que de forma impensada, ele acredita que o paciente não sobreviverá e abre o peito sem os apetrechos específicos.

Durante a cirurgia, Dra. Torres tem de lidar com uma intercorrência e Meredith dá uma força para traçarem um novo plano a partir do que elas têm em mãos. Com isso, Callie finaliza o procedimento com êxito, fazendo o médico desacreditado engolir as palavras negativas que gostaria de dizer a equipe. Bailey volta ao Grey Sloan Memorial Hospital e é obrigada a dar um sermão e uma suspensão para Ben, seu marido, por ter burlado os protocolos. O pessoal não podia ver a situação como se ele estivesse tendo benefícios ao ter uma relação com a chefe de cirurgia, e acaba ficando fora das salas de operação por 3 dias.

Nas últimas cenas, Maggie resolve tornar seu relacionamento com Andrew público, contano a Riggs que não poderá comparecer a uma cirurgia por ter um encontro com o namorado dela (é uma cena engraçada, ela se perde nas palavras e fica confusa sobre como contar ao parceiro de departamento). Quando Meredith está saindo do hospital militar, o médico bonitão aparece e pede a ela o telefone de contato. Ela, acreditando que ele queria apenas manter contato sobre os cuidados do paciente operado, passa o telefone do hospital e da Callie. Jackson diz a ela que o médico estava flertando, e ela pensa duas vezes antes de voltar e dar um feedback ao flerte do cirurgião.

Parece que agora a Meredith está disposta a seguir em frente, depois de tanto martelar na cabeça que não queria ter qualquer contato que seja com outro homem. Só não precisava ser mais um com todos os fios de cabelo milimetricamente arrumados, não é?

Nos resta esperar para ver o que acontecerá nos próximos episódios.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s