O Mundo Mágico de Harry Potter Não Acabou!

o mundo magico capa

Hatters podem falar o que for, podem me chamar de infantil, que eu não sou maduro por gostar de Harry Potter, mas eu só tenho uma coisa a dizer: FODA-SE!

“As coisas que perdemos acabam sempre voltando para nós, mas nem sempre da forma que esperamos.”

– Lovegood, Luna

Os últimos tempos vem sendo tiros atrás de tiros para nós potterheads, depois do anúncio de uma continuação da saga com The Cursed Child, peça que narra a continuação de Harry Potter logo de onde parou no epilogo de 19 anos após a batalha de Hogwarts, dá uma olhadinha na sinopse oficial:

“Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é muito fácil agora que ele é um funcionário cheio de trabalho no Ministério da Magia, um marido e pai de três crianças na idade escolar.

Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo Alvo precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Enquanto passado e presente começam uma sinistra fusão, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: ás vezes a escuridão vem de lugares inesperados”.

Pouco tempo depois, descobrimos que The Cursed Child também terá um livro baseado na peça teatral.

Agora chegamos ao ponto sobre o qual eu queria falar, Animais Fantásticos e Onde Habitam, o Spin-Off de Harry Potter escrito por J.K. já teve anteriormente divulgadas algumas imagens e um breve trailer.

Tivemos a noticia de que J.K. Rowling divulgaria em sua plataforma, Pottermorecontos inéditos para nos introduzir ao período no qual Animais Fantásticos e Onde Habitam se passa, intitulado de Magia na América do Norte, a história foi dividida em quatro contos:

Século XIV – Século XVII

Do século XVII em diante

A Lei Rappaport

A comunidade bruxa norte-americana na década de 1920

Da uma olhadinha no trailer antes de ler:

Você pode acessar os contos clicando aqui.

Mas Hey! Volta para contar para mim o que achou dos contos e principalmente, quais suas expectativas para Animais Fantásticos e Onde Habitam? O longa estréia em 18 de novembro deste ano e as sequências são previstas para 2017 e 2018.

Anúncios

Um comentário sobre “O Mundo Mágico de Harry Potter Não Acabou!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s