The Flash S02E18 – Versus Zoom | Review

400305

Está aí uma série que não para de me impressionar. No episódio “Versus Zoom”, o vilão da Terra 2 tem sua história de vida revelada.

Aos 11 anos, Zoom (ou Hunter Zolomon) viu a mãe ser assassinada pelo pai, sendo deixado em um orfanato, e se tornou um serial killer quando cresceu. Com a confirmação dos assassinatos, teve como sentença a internação em uma clínica para transtornos mentais, onde recebeu eletroterapia. Em uma dessas sessões, quando o S.T.A.R Labs explodiu, ele foi afetado e tornou-se um velocista escapando da prisão.Mudando o corte de cabelo e fazendo a barba para tentar manter a identidade em sigilo e fingir ser o Flash da Terra 2.

Voltando ao presente da Terra 1, Barry usa as informações que pegou com o Harrison Wells do passado e consegue alcançar a velocidade de Zoom. Ainda assim todas as portas para a Terra 2 estão fechadas, e só o Wells – da Terra 2, mas que está na Terra 1 – pode ajudá-lo. Primeiramente ele se recusa, mas vê que Barry não desistirá enquanto Zoom não for parado. Então, ele modifica os óculos para Cisco usar e abrir a porta entre os dois mundos. Zoom percebe que alguém está mexendo na energia transdimensional, mas Cisco não segue em frente, temeroso de se tornar o vilão que o seu sósia é na Terra 2.

Ainda assim, Flash insiste e Cisco tenta novamente, conseguindo manter a porta aberta. É quando Zoom volta a Terra 1 e Flash o desafia, levando-os a uma corrida até S.T.A.R Labs, onde a equipe montou um esquema para mexer com o psicológico de Zoom com algumas fotos do pai e da mãe. Mesmo imobilizando-o com uma arma, Zoom se livra da armadilha e consegue atingir Barry sequestrando Wally, o outro filho de Joe. Como recompensa, Zoom pede a velocidade de Barry.

Finalizando, Wells ajuda Barry a passar a velocidade para Zoom. Depois de injetar a velocidade em si, Zoom segura Barry pelo pescoço, quase matando-o. Então, Caitlin implora que Zoom mantenha Barry vivo. Ele atende o pedido da moça, mas acaba levando-a junto para onde quer que ele tenha ido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s