The Flash: Consequências do Final da Segunda Temporada – Flashpoint?

barry s02e23 - hvfsSe você ainda não assistiu ao final da segunda temporada de The Flash eu já aviso, esse texto está recheado de spoilers!

Depois de uma temporada cheia de reviravoltas e momentos dignos de fazer qualquer fã dos quadrinhos suspirar e gritar de alegria, The Flash encerrou seu segundo ano dando-nos a melhor coisa possível para a próxima temporada. Sim, estou falando do Fucking Flashpoint causado por Barry ao voltar no tempo e salvar sua mãe Nora Allen das mãos do Flash Reverso, alterando assim toda a linha temporal que conhecemos.

Mas calma, se você esta perdidinho e não sabe o que esperar da série agora eu vou te ajudar. Flashpoint ou Ponto de Ignição é simplesmente um dos maiores Crossovers da DC Cômics, Quando Barry Allen resolve voltar no tempo e salvar sua mãe ele cria um paradoxo temporal e se vê jogado em um mundo completamente diferente do que conhecemos. Para começar Barry nunca sofreu o acidente que lhe deu poderes, tem uma guerra rolando entre Aquaman e a Mulher Maravilha, Thomas Wayne, sim o pai de Bruce é o Batman e Bruce é quem morreu ao invés de seus pais, O Superman não é um herói e esta preso em uma instalação do governo desde sua chegada quando a queda de sua nave matou mais 35.000 pessoas em Metrópoles e é o Cyborg o maior herói da terra. Já deu para entender a loucura não é mesmo? Sabe aquele ditado: “Você esta com a faca e o queijo na mão”?

flashpoint filme - hvfsEntão, essa é exatamente a atual situação da CW e da DC no momento, eles tem a faca (Flash), eles tem o queijo (um vasto catalogo de heróis), agora cabe a eles aproveitarem a maior oportunidade já proporcionada pelo canal em anos.

Já sabemos que a emissora investe pesado em grandes eventos e adora fazer um fã-service não é mesmo? É claro que dificilmente veremos o mesmo Flashpoint pois este arco dos quadrinhos envolve a Liga da Justiça e diversos personagens do Multiverso DC, aos quais ainda não fomos apresentados, mas está ai uma chance de apresentá-los a nós! Apresenta para nós CW, nunca te pedimos nada. 😀

A CW já nos prometeu um grande Crossover entre as séries da DC reproduzidas pelo canal, sendo elas: The Flash, Arrow, Legends of Tomorrow e a recém adquirida Supergirl. Podemos até mesmo esperar 4 episódios (1 em cada série) voltados ao flashpoint, ou seja, com 160 minutos de tela, o tempo de um filme, para deixar-nos babando com um grande arco dos quadrinhos sendo transmitido para a TV.

Outra grande chance é proporcionar um recomeço para suas séries e trabalhar as consequências do flashpoint em todas as séries da DC, trazendo alterações dentro do que já conhecemos e assim adicionando Supergirl a Terra 1, por que não?

Um desejo pessoal agora que preciso compartilhar, é a chance da emissora de usar o flashpoint para nos apresentar outros heróis da DC e testar a recepção do público aos mesmos. Amo quando fazem referências ao Lanterna Verde dentro de Arrow e Flash por exemplo, Hal Jordan é um de meus heróis favoritos e adoraria vê-lo em ação, mesmo que apenas no flashpoint, sem contar a chance de vermos diversos heróis da DC na telinha.

Já imaginou um Crossover surpresa envolvendo aparições dos personagens do Universo Cinematográfico DC nas séries? Um vislumbre da Liga da Justiça na TV? Quem sabe a guerra entre o mundo do mar e as Amazonas?

Ok, ok, agora eu viajei um pouco, mas enquanto a Fall Season não chega trazendo para nós os novos episódios de The Flash, só nos resta criar teorias loucas para ajudar nessa dor que é o tempo de espera até outubro para a terceira temporada da série.

Eu volto em breve com aquele super resumo da temporada de Flash, enquanto isso que tal me contar aqui nos comentários o que você espera do Flashpoint na TV?

E se tiver a oportunidade não deixe de ler Flashpoint ou assistir a animação de 2013, ambas são maravilhosas. ♥

Até logo 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s