The Vampire Diaries S07E03 – Age Of Innocence | Review

tvd 703 capaUm episódio de transição, aprofundamento e recheado de flashbacks como só The Vampire Diaries sabe fazer.

Antes de me aprofundar no episódio eu tenho de dizer, mas caramba por que ainda não entenderam que o lugar do Tyler é embaixo da terra ou a anos luz de Mistic Falls? Seria ele o noivo de Caroline no Flashforward? Esperamos que não.

Sabemos que TVD costuma mostrar todas as linhas traçadas por um personagem até que ele se torne amargurado o suficiente para ser um vilão. Já vimos isso diversas vezes, com Katherine, Klaus e alguns outros, neste episódio, o foco foi Valerie, descobrimos aqui que ela foi o primeiro amor de Stefan e também a primeira a se transformar em Herege.

Tudo isso foi mostrado enquanto Valerie contava a Caroline sobre como conheceu Stefan, as cenas revesavam com a mesma conversa entre Lily e Stefan, que também tiveram bons momentos no episódio. Descobrimos que Valerie se aproximou de Stefan a pedido da mamãe Salvatore, mas acabou se apaixonando pelo matador de coelhinhos, descobrimos que Lily é uma típica mãe que coloca os filhos de castigo quando se comportam mal e os recompensam quando se redime, Stefan teve sua amada de volta graças a sua “sinceridade” com Lily. Ainda conhecemos Julian, que me pareceu um ótimo vilão que poderá colocar a cara no sol em breve.

Nosso projeto de trio “Bad-Ass” segue a busca de Damon pelo sexto Herege. Pra delírio das meninas rolou uma cena pra lá de engraçada com Damon sendo Damon e passeando de toalha pela casa de Alaric, constrangendo o professor e a bruxa Bennet. Finalmente conhecemos o sexto Herege, Oscar um japa bem louco que está curtindo a vida enquanto se mantem à distancia de Lily e sua família nada convencional. Ele trouxe um tom do filme Se Beber Não Case a suas cenas no episódio que foram bem divertidas.

Bonnie sem saber que a pedra da Fênix ainda existe, pede para Oscar ajuda para se livrar das visões que tem desde que tocou a pedra. Oscar os ataca e foge com a pedra da Fênix, Alaric e Bonnie tem um momento complicado após a bruxinha descobrir que a pedra ainda existe; após se acertarem ajudam Damon a capturar o herege.

Não bastasse as reviravoltas do episódio até o momento, ainda vemos Caroline questionar Stefan sobre seus sentimentos resultando em uma declaração de Stefan. No minuto final descobrimos que Bonnie ainda não ficou tão esperta, Valerie usou um feitiço de localização para achar Oscar, porém suas intenções de devolve-lo a Lily eram nulas e ela mata o Herege alegando que ele não poderia trazer Julian para suas vidas novamente, pois ele é o diabo.

Mais uma morte nas mãos de Damon! Mamãe Salvatore não ficara nada feliz quando descobrir que seu outro “filho” esta morto. Qual você acha que será a proxima punição de Lily para Damon? O que achou de Julian?

Até o próximo episódio! Fiquem com a promo: 

Por Bruno Maciel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s