The Flash S02E16 – Trajectory | Review

392712

The Flash está de volta e Barry continua procurando caminhos de deter Zoom.

Depois de uma semana longa de treinos e mais treinos, a equipe resolve se distrair em uma balada, e eis que surge o impasse do episódio: uma (isso mesmo, UMA) nova velocista mais rápida que Barry. Caitlin relembra as pesquisas feitas para a produção de uma substância que aumenta a velocidade de quem a toma (V9)  e vê a possibilidade de uma outra pesquisadora, Eliza Harmon, ter tido acesso aos seus dados sobre a V9. Enquanto isso, a cidade acredita que Flash deixou o poder subir a cabeça e começou a fazer tudo ao contrário – roubar e machucar as pessoas.

Na sua próxima aparição, a velocista Trajetória aparece no Star Labs e faz uma ameaça de morte contra Jessie caso a equipe não produza mais V9 para ela. Quando a equipe finaliza, ela testa uma das substâncias em Jessie para ver se não há nenhum truque de dopagem, então sai do laboratório com suas amostras e deixa a filha do Dr. Wells correndo risco de vida. Enquanto isso, Cisco continua tendo as vibrações com relação a Zoom, sem ainda descobrir o que as precipita.

Quando Trajetória usa a V9 novamente, causa colapso de uma ponte e coloca Flash para correr e salvar as pessoas que ali estavam. Logo após Barry quebra um obstáculo que há tempos tenta vencer – pular numa velocidade que ele ainda não tinha conseguido alcançar – e interrompe Eliza de continuar a destruição. Ele ainda tenta convencê-la de que a substância é danosa e que ela pode encontrar outras formas de ter o que quer, mas ela injeta a outra dose e se restaura. Nesse momento acontece uma coisa interessante, os raios dela, que antes eram vermelhos como o de Barry, ficam azuis, semelhantes ao de Zoom. Além disso, ao correr em altíssima velocidade, o corpo dela se desintegra em partículas azuis.  

O final do episódio traz Iris mostrando ao seu chefe que ela estava certa sobre Flash não ser um arruaceiro, mas um herói disposto a manter a ordem em Central City, e também Cisco tendo uma vibração enquanto Zoom tira a máscara e revela o rosto de Jay (essa cena bugou muito a minha cabeça).

Quanto mais respostas são dadas, mais segredos são gerados. Como Jay, que foi morto pelas mãos de Zoom, pode ser o próprio Zoom? O que pode estar por trás de toda essa situação? O próximo episódio sai no dia 29 e mal posso esperar para ter mais uns enigmas não resolvidos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s