The Flash S02E17 – Flashback | Review

395260

Com Zoom ainda a solta na Terra 2, Barry continua dando o máximo de si para alcançar uma velocidade maior. Depois de muito esforço e estudos, ele chega a conclusão que a única pessoa capaz de ajudá-lo seria Eobard Thawne. Não tá lembrando desse nome? Ele também responde por Harrison Wells!

Em “Flashback” Barry e sua equipe organizam um plano de viagem no tempo para os acontecimentos da primeira temporada, em que Harrison Wells ainda é o “bonzinho” e ajuda Flash a desenvolver suas habilidades de velocista. O Wells do tempo normal alerta que viagens no tempo são perigosas, mas Barry não vê outra saída. Pra variar, os planos não acontecem como estavam no script, e ele é obrigado a resolver mais um probleminha antes de viajar de volta ao presente.

Iris abre o jogo para Barry, dizendo que não sabe quando vai superar a perda de Eddie, ex-namorado que morreu nos episódios finais da primeira temporada para salvá-los do Flash Reverso. Barry deixa o conselho de que ela pode demorar o tempo que for preciso para deixar o passado pra trás, mas que não deve se fechar para as novas oportunidades.

Durante a volta no tempo, Barry chama a atenção de um espectro do tempo.que marca os velocistas viajantes no tempo que não sabem o que estão fazendo. Chegando no tempo passado, ele tira o Flash do passado de cena e adentra no Star Labs para desvendar a equação da velocidade com Wells/Thawne. Porém, Harrison percebe que ele não é o verdadeiro Flash, e pensa em matá-lo. Barry, então, ameaça-o de que há uma carta contando como destruir os planos do vilão. Assim, Thawne decide ajudá-lo somente quando o espectro do tempo for embora, porque ele poderia atrapalhar seus objetivos.

Com o espectro do tempo a sua procura, Barry precisa voltar logo para o tempo presente. Assim que Wells entrega os arquivos sobre a equação da velocidade na sua mão, ele volta ao reator, onde tenta impor a velocidade pra abertura do portal do tempo. Quando não consegue, Barry 2 dá um pequena ajuda com o espectro do tempo, fazendo com que ele consiga viajar de volta para o presente.

Ao chegar lá, o espectro do tempo tenta matá-lo. Mas Cisco, Caitlin e Hartley (um vilãozinho dos primeiros episódios da série) destroem o espírito e tudo se resolve. Com os dados em mãos, a equipe começa a visualizar a possível “fonte de velocidade” para que Flash derrote Zoom. O episódio acaba com Barry mostrando um vídeo a Iris, gravado durante a pequena viagem no tempo, em que Eddie se declara mostrando o quanto ela o faz(ia) feliz e tornava as coisas ao seu redor mais fáceis.

Pessoal, desculpa pela confusão entre mundos e tempos. É difícil até de conciliar os pensamentos enquanto assisto ao episódio. Acho que consegui deixar organizado pra vocês entenderem. Flash deu uma pequena parada e retorna com episódio novo  dia 19.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s