Shadowhunters S01E10 – This Word Inverted | Review

tumblr_o308tqGmpe1v189sno2_1280

Shadowhunters nos trás o melhor episódio de sua temporada.

Após ajudar Meliorn juntando vampiros e lobisomens em seu resgate, Clary ganha como retribuição do Seelie uma forma de localizar seu pai, Valentin. Para isso a garota entra em uma dimensão alternativa do mundo que conhecemos, la os demônios não existem e  Shadowhunters já não são mais necessários.

Quando chegamos a esse universo alternativo, – Bem no estilo multiverso trazido as telinhas inicialmente em The Flash – Vemos Valentin ainda casado com Jocelyn, Simon e Izzy namorando, Izzy essa nerd e afobada tanto quanto Simon. Alec aqui é quem toma a dianteira no romance Malec. Clary namora Jace.

A garota precisa achar o portal que a leva de volta a sua dimensão, para isso recorre a Magnus, que aqui já não usa mais sua magia e precisa desenferruja-la. Enquanto isso em nosso mudo, um Alec sem escrúpulos coloca em risco a ligação Parabatai com Jace ao tentar localiza-lo. Isso o afeta e um demônio acaba atravessando o portal. Ele então decide ir ao mundo alternativo tambem para ajudar Clary.

Recheado de referencias aos livros e com uma história consistente devo dizer que o episódio agrada o suficiente para amenizar algumas duvidas sobre o potencial do elenco, tendo alguns que manter o nível e outros precisando deixar de exagerar na interpretação de seus personagens.

Ao final do episódio ainda temos a revelação de que o pai de Jace esta vivo, mas será que é mesmo ele?

Nos vemos logo logo, na review do 11° episódio de Shadowhunters, Blood Calls To Blood.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s