The Vampire diaries S07E01 – Day One of Twenty-Two Thousand, Give or Take | Review

TTVD70111Hey, cá estou eu para falar de mais um retorno, não posso dizer que o episódio está bom por que a Nina saiu, que é o que muitos estão dizendo, mas tenho a dizer que esta bom por que depois de 6 temporadas temos de fato novos ares, e souberam explorar isso muito bem.

Não preciso dizer que The Vampire Diaries é um dos meus grandes vícios, e ter a oportunidade de compartilhar meus pensamentos com vocês é maravilhoso, mas vamos la.

TDV as vezes faz jus ao seu ultimo nome, diários, Bonnie e Caroline escrevem para Elena tudo que lhes acontecem. Fazem algumas semanas desde que ela se despediu, Damon e Alaric se embebedam pela Europa enquanto Bonnie banca a babá deles. Caroline e Stefan abusam do dramático constrangimento pós eu te amo, Lily tenta domar sua família enquanto Enzo tenta escolher um lado.

Os hereges são um ponto forte no episódio, me lembram bastante a essência de personagens destrutivos que começaram a nos apresentar la na segunda temporada com a chegada da família original, um pouco quanto rebeldes, as mulheres são extremamente vingativas, Nora e Mary, o casal de lésbicas e Valerie, que apos ser atropelada por um casal que acredita que a mataram e acabam fugindo, decide se vingar, começando assim a guerra entre os hereges contra os vampiros e humanos.

Após Stefan descobrir que dois habitantes foram mortos, uma cena bem legal essa da vingança de Valerie alias, vale uma selfie! Captura de Tela (468)Teffinho resolve que é hora de exterminar os hereges com uma bomba, então decide ligar e pedir ajuda a Alaric para instruções de como construi-la, com a ajuda de Caroline e Matt, a bomba é colocada na casa deles, de onde Caroline escapa por um fio da explosão. O problema é que apesar da grande explosão, a bomba não foi muito efetiva, mas já imaginávamos isso, não? Afinal híbridos não são tão fáceis de matar assim.

Mais uma vez com com cede de vingança, e desta vez com a família toda reunida os hereges decidem tocar o terror na cidade, e é na festa de graduação dos novos policiais que isso acontece, phasmatos incendia volta com tudo nessa temporada, pessoas correndo queimadas, sangue, muito sangue e muita confusão. Ao final da chacina Lily chega a cidade abismada com a cena que vê e avisa que o derramamento de sangue está encerrado.

Antes de voltar a cidade, Damon e Bonnie precisam ir atrás de Alaric, que passou dias fingindo estar bebado junto a Damon quando na verdade bebia chá. Alaric está com a pedra que Lily menciona em seu encontro com Enzo, sua meta é trazer Jo de volta a vida. Sim, isso mesmo, um pouco fora da casinha? talvez, mas já tivemos tantas ressurreições por que não mais uma. Não sabemos se seria essa uma das utilidades da pedra, afinal não sabemos muito sobre ela ainda, toda via deve ser explicado em breve.

Uma cena bem interessante veio em seguida, um tratado entre Stefan e Lily resultou na evacuação da cidade, um pouco desnecessário? talvez, mas é ai que chegamos ao que vimos lá no final do ultimo episódio.

Damon é algo engraçado no episódio, ele sofre com a perca de Elena, e Bonnie além de sua amiga agora é um dilema moral, uma cena bem interessante é quando a bruxinha está para ser atropelada e por três segundos ele exita em salva-la, afinal, se ela morrer seu amor volta, mas se ela morrer cedo, Elena nunca o perdoaria.

Já de volta a Mystic Falls, Damon se vê sem sua casa, a cidade deserta, logo vai questionar Stefan sobre o acontecido. Damon junto a Bonnie resolvem que precisam fazer algo. A cena é bem legal, Eles cercam Malcon enquanto a bruxinha deixa o herege puxar seus poderes, Damon arranca seu coração. Como eu amo cenas assim!

Isso provavelmente resultara em consequências estrondosas para o próximo episódio, outra coisa para o próximo é a escolha de Enzo, que escolheu Lily e ainda sequestrou Caroline. Ainda não acabou por ai. 

3 anos a partir de agora

Se você assistiu ao episódio, com certeza esta encabulado com a primeira e a ultima cena, la no comecinho do episódio vimos Stefan acordando Damon que estava dissecado em um caixão, já na ultima vemos ele acordar de fato, mal teve tempo de reclamar, afinal queria dormir até Elena acordar, como ele mesmo disse, porém Stefan está sendo perseguido por uma mulher, mostra a Damon a marca de um ferimento em forma de X, “É melhor se acostumar com isso irmão, ela não vai parar até que você esteja morto” avisa Damon e o episódio acaba com os dois fugindo. Beau, o herege mudo, tem a mesma marca em forma de X que Stefan adquiriu.

Se você estava receoso em assistir, só tenho a dizer que voltou com tudo! Quem você acha que esta perseguindo os irmãos Salvatore?

Fiquem com a promo do próximo episódio: 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s