The Vampire Diaries S07E02 – Never Let Me Go | Review

tvd 702 capa

“Ola! Alguém enterrando alguém com quem ninguém se importa?”

-Lispector, Damon

Bem vindos a Mystic Falls, população: 12 habitantes, com tendencias a diminuir.

The Vampire Diaries está conseguindo manter um ritmo muito bom, nesse episódio ficou claro  que a guerra entre vampiros e hereges não terá um fim tão cedo, ao que tudo indica, em 3 anos os hereges ainda tomam conta da cidade, ou então algo muito ruim virá a acontecer para que Caroline tenha dito que não pode voltar a Mystic Falls no Flashforward¹

Lily está em busca de vingança após o assassinato de Malcon, Mamãe Salvatore não sossegará enquanto não sentir que fez o suficiente para isso, após Enzo sequestrar Caroline, ela vai atrás de Stefan, mas percebe que ele não teve nada a ver com a morte do seu familiar, inclusive ele não sabia da morte do Herege e corre para confrontar Damon.

Arrependido? Nunca. Mas o bad boy de olhos chamativos acaba cedendo ao pedido do irmão e vai atrás de sua mãe para confessar, se desculpar e até se oferecer a ficar no lugar de Caroline, porém Lily afirma que ele não é tão interessante para eles, Damon ainda é surpreendido com uma nova escritura da mansão, o que evita que ele entre.

Alaric ainda não desistiu de trazer Jô de volta, e pede ajuda de Bonnie para decifrar a Pedra da Fênix. A bruxinha tem umas visões perturbadoras sobre a pedra, que inclui muito sangue e aquela cicatriz em forma de “X” que vimos no primeiro episódio, Bonnie pede que ele destrua a pedra. Adivinha quem não o faz?

Após fugir de Enzo, Caroline sofre nas mãos de Mary Louise e Nora, o casal de lésbicas psicopatas não dão descanso a loirinha. No intuito de resgatar Caroline, Damon descobre que Matt é o novo dono da mansão Salvatore e pede ajuda a Bonnie com um plano arriscado, a bruxinha deve parar o coração do humano imortal da série para que eles consigam invadir a mansão enquanto Lily vela Malcon.

Damon distrai Enzo e Stefan entra pelos túneis, contudo o Salvatore mais velho descobre que Lily planeja colocar Malcon na cripta da família, onde Elena repousa em seu sono de Bela Adormecida. A cripta selada por Bonnie não seria problema para os Hereges. Lily manda que eles joguem o corpo da boa moça no rio, para que ela passe os próximos sessenta anos embaixo d’agua.

Bonnie quase mata Matt após desmaiar afetada por mais visões sobre a pedra e acordar no tempo limite para fazer o coração de Matt voltar a bater. Stefan chega a Caroline e a solta, mas na hora de levá-la percebe que tocar sua pele é como tocar verbena, graças ao feitiço colocado nela por Valerie para provocar Mary Louise. O feitiço barreira volta a cobrir a casa quando Enzo coloca em uma nova escritura o nome da empregada de Lily, não sei como tão rápido, mas ok. Stefan é arremessado para fora, enquanto Caroline é puxada escada abaixo, Enzo impele a nova proprietária a convidar Caroline a entrar.

Damon vai ao cemitério confrontar Lily e acaba tendo que aceitar as condições da mãe, ela faz com que Damon saía da cidade para que ela não faça nada com o corpo de Elena. Depois, Stefan confronta Damon sobre o motivo do irmão te-lo deixado só na mansão, após contar que Lily agora tem Elena em suas mãos também, Damon revela um plano para resgatar sua amada e Caroline.

Vemos ainda por um instante a Pedra da Fênix trazer o garoto assassinado no inicio do episódio de volta a vida quando a pedra é colocada por Alaric sobre o seu cadáver. Vai dar ruim! (A promo parece confirmar isso 😀 ) No Flashforward Caroline diz a Tony que nunca mais quer ouvir o nome Stefan Salvatore na vida. Nesse momento que seu assistente e ela são acertados pela caçadora.

Apesar da mitologia reciclada, The Vampire Diaries está conseguindo agradar bastante, a segunda linha temporal mostrada em curtos momentos mantém a curiosidade em alta. Mas e você? O que esta achando da nova temporada de The Vampire Diaries? Conta pra gente!

Fiquem com a promo do proximo episódio:

1- Flashforward: Evento mostrado que se passa posteriormente a linha cronológica atual.

Por Bruno Maciel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s