Flash S02E03 – Family Of Rogues | Review


The Flash 203O novo episódio de Flash foge um pouco do enredo principal; deixando de lado as outras Terras e trazendo mais dos nossos clássicos vilões com um excelente episódio.

Flash S02E03Depois de enfrentar dois vilões da Terra-2 Barry se depara novamente com Leonard Snart, o Capitão Frio. Lisa Snart, a Patinadora Dourada, procura Cisco e pede para que ele e a equipe do Flash ajudem a salvar o irmão dela que supostamente foi sequestrado. Cisco, que não resiste aos encantos da moça, decide pelo menos ouvir o que ela tem a dizer e ai Flash resolve ajudar. Joe se encontra com a mãe de Iris e pergunta por que após 20 anos ela reapareceu e o que ela quer, além de oferecer uma quantia para que saia de Central City e deixe suas vidas em paz; porém ela não aceita dizendo que finalmente está pronta para cuidar de sua filha.

Flash chega ao local onde Snart está e descobre que o vilão não está em apuros e que está trabalhando com seu pai, Lewis Snart, mais uma vez é atacado por ele com sua arma congelante; só que graças a Cisco (que colocou um dispositivo no simbolo que faz com que o uniforme receba ondas de calor) ele é salvo. Lisa não entende o motivo de seu irmão trabalhar com o pai, já que ele o odeia tanto e diz haver algo errado. Flash e sua equipe descobrem que Leonard na verdade está sendo coagido e que há uma bomba na cabeça de Lisa que pode explodir a qualquer momento se ele não obedecer as ordens do pai; Barry se infiltra na equipe dos vilões enquanto Cisco procura um jeito de desarmar a bomba.

Um ponto interessante do episódio é o desenvolvimento de Leonard na série que busca estabelecer um futuro em Legends of Tomorrow, nova série da DC. As cenas com Barry estão cada vez melhor e o acordo de cavalheiros feito na primeira temporada torna os diálogos mais interessantes. Cisco encontra um jeito de desarmar a bomba enquanto Flash enfrenta os dois (Lewis e Leonard Snart), após descobrir que sua irma está salva, o Capitão Frio se vira e mata o próprio pai com sua arma; Barry pergunta o por que e ele apenas diz “Ele partiu o coração de minha irmã, só é justo se eu partir o dele”, Após isso ele é preso.

No final do episódio vemos que Jay Garrick e os amigos do Flash conseguiram consertar a fenda que leva a Terra-2, como teste Dr. Stein joga um objeto que dessa vez não retorna, Jay decide partir, porém Caitlin o faz mudar de opinião dizendo que eles ainda precisam de ajuda para deter Zoom, mas sabemos que no fundo ela queria apenas a companhia do herói. Outro personagem que parece no começo de um romance é Cisco que recebe um beijo da Patinadora antes dela partir.

Na cena final vemos um Dr. Harrisson Wells vir para nossa Terra através da fenda que leva a Terra-2!

Não percam os próximos episódios de Flash!

Fiquem com a promo do próximo episódio: 

Por Davi Cruz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s