Marvel’s Agents of SHIELD S03E05 – 4,722 Hours | Review

shield 305S.H.I.E.L.D retorna para o quinto capitulo com um excelente episódio.

O episódio inteiro conta a passagem de Jemma pela outra dimensão. Vemos no começo quantas horas, dias e semanas ela ficou sem comer, beber e como sobreviveu a tudo aquilo. Após alguns dias, Jemma e encontrada por outro sobrevivente que a faz de prisioneira, ela consegue escapar mas logo em seguida é pega de novo.

Will, um astronauta da Nasa, diz a Jemma que não sabia se ela era verdadeira, e que há muitas ilusões naquele mundo o que fez com que seus amigos ficassem loucos e os levou a morte.

Jemma e Will tentam descobrir uma maneira de sair desse mundo, eles tentam enviar uma mensagem para Fitz do outro lado, mas o portal que estava aberto se fecha no último instante. Os dois acabam tendo um envolvimento enquanto estavam por lá e mais alguns meses se passam.

Vemos se repetir a cena do segundo episódio quando Jemma é salva por Fitz, mas dessa vez do ponto de vista dela e Will. A história toda é contada a Fitz, e ele finalmente descobre por que ela quer voltar para lá. Fitz, apesar de chateado com esses eventos decide ajudar Jemma a busca-lo.

O episódio não contém histórias paralelas, então não sabemos o destino dos outros personagens e nem temos uma cena pós crédito para dar algum outro detalhe.

Não percam os próximos episódios de Agents of S.H.I.E.L.D!

Fiquem com a promo do próximo episódio:  

Por Davi Cruz

Deixe um comentário