Grandfathered | Fall Season 2015

grandfatheredHey, que tal falar de um clichê sobre solteirões descobrindo filhos?

Grandfathered tem esse clichê em dobro! Jimmy (Jhon Stamos, de Três é demais) é um mulherengo (Jura?), dono de um restaurante de sucesso. Um dia no trabalho é surpreendido por  Gerald (Josh Peck, de Drake e Josh), que lhe conta sobre o namoro de Jimmy com sua mãe, e nessa cena preciso dizer que as expressões de Jhon Stamos continuam legais 🙂 Após revelar a Jimmy que ele é seu filho; Gerald lhe apresenta também a sorridente Edie, sua filhinha.

O desafio de Jimmy agora é se conectar com a nova família, a ex-namorada do colegial que escondeu a gravidez, seu filho, sua neta e uma “nora” pra lá de narcisista .

Gerald, que é o que Jimmy considera um “bobão”, e poxa exageraram no clichê nessa parte, o garoto tem um guarda-roupa apenas de camisetas cinzas e moletons verdes para, segundo ele, exterminar a indecisão de escolher uma roupa e criar expectativas. Quem em 2015 realmente teria um guarda roupa assim? Deveriam avisar a produção que é algo que só funciona em quadrinhos, mangás e animes para facilitar, em séries fica monótono e chato.

Apesar de alguns pontos que podem ser melhorados, a série é muito boa, é mais um drama engraçadinho que uma comédia em si e poderá ser corrigida aos poucos durante a temporada. Grandfathered tem tudo para ser grande e ainda irá reunir alguns membros do elenco de Três é Demais.

Confira o trailer:

Por Bruno Maciel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s