The Vampire Diaries S07E05 – Live Through This | Review

TVD 705 CapaOlá habitantes de Mystic Falls é dia de grandes revelações por aqui.

Eu vou deixar a cena inicial (Flashforward) do episódio para o final. Neste episódio vimos a volta de Jo ao mundo dos vivos, bem, pelo menos de seu corpo.

Enquanto Damon acorda Stefan e Caroline para convidar o irmão a uma viajem atrás de sua Ex, Bonnie vai a Mystic Falls descobrir mais sobre a pedra questionando Oliver; enquanto Damon tira onda com a ex-relação de Stefan e Valerie enquanto procuram pelo corpo de Julian, descobrimos através da vilã o motivo de Oscar estar tão estranho e Jo não saber nada sobre si, não são realmente eles, a Pedra da Fênix é recheada de almas antigos vampiros, eles apenas colocaram uma no corpo de Oscar, outro no de Jo.

Quando finalmente encontram o corpo, não conseguem destrui-lo, Mary e Nora já estavam ali usando o feitiço da invisibilidade e protegendo o corpo. E é enquanto confrontam Lily que Valerie revela que foi a mamãe Salvatore que deu a Kai a ideia de prender Elena.

Durante o episódio ainda vemos Caroline lidar com o fato de Stefan passar o dia com Valerie. Alaric descobre que Jo não é sua esposa ressuscitada e sim outra alma em seu corpo e precisa lidar com isso. Ainda tivemos cenas entre Bonnie e Enzo lidando com Oscar, Enzo acabou o matando. Stefan descobre a verdade por trás do abandono de Valerie, ela conta até mesmo sobre o bebe, chocando teffinho, ele ainda diz que se necessário ele mesmo ira matar Julian.

E é assim que o palco se arma para o fim do episódio, Enzo conta a Lily tudo que aconteceu com Oscar desde que Damon o sequestrou e mostra a pedra, pedindo que ela escolha entre ele ou Julian.

Julian é a decisão da mamãe Salvatore, assim temos mais um psicopata voltando para Mystic Falls, dessa vez vindo direto do mundo dos mortos. Enquanto vemos os Hereges ressuscitando Julian e o rosto esperançoso de Lily, temos a cena paralela entre Damon e Bonnie, que é onde vemos Damon sendo o anti-herói que todos amam, vou parafrasear:

Queimar o corpo dele seria bondade para Lily.Quero dar a ela o homem que ela acolheu e amou e de quem sentiu falta por um século. Quero vê-la nos braços do Julian, e que ela lembre como se sente o que é ter amor de volta. Quero que ela saboreie a verdadeira felicidade. E então eu vou arrancar a cabeça dele bem na frente dela. Quero quebrar o coração dela. Quero quebrar o espirito dela. Quero destruí-la.”

Damon melhor vampiro cara! E se você não acha isso devia se internar, sério, como não ama-lo?

No Flashforward Bonnie vai a uma reunião no estilo A.A. e conta sobre como uma decisão errada a fez perder alguém que amava, e não pode fazer nada para tê-lo de volta, apenas conviver com isso. Ao chegar em seu quarto encontra Enzo que a avisa de que as coisas estão feias e que ela não pode se esconder ali para sempre. Bonnie sorri e o beija. Oi?

Enquanto explicações não chegam, vamos à minha teoria, a mulher que os persegue três anos a frente deve ser Lily, ja conhecemos mamãe Salvatore e sabemos o quão psicopata ela é, acredito que todos vão se direcionar para o plano de Damon, por isso persegue todos. As visões de Bonnie não se direcionam a quem ela trouxe de la, mas sim ao que essa alma traria ao voltar pro mundo, mamãe Salvatore vingativa! Talvez seja delírio meu, talvez não, mas imaginar não custa né?

Quais suas teorias sobre o rumo desta temporada? conta para mim! Vejo vocês na próxima semana.

Fiquem com a promo do sexto episódio:

Por Bruno Maciel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s