The Vampire Diaries S07E07 – Mommie Dearest | Review

tvd 707Olá habitantes de Mystic Falls. é véspera de ação de graças, dia de reunir a família, matar um padastro, fazer testes de gravidez e até mesmo tentar libertar uma cidade cheia de pessoas compelidas.

A família Salvatore esta reunida para celebrar a véspera de ação de graças, não do jeito tradicional. Damon e Stefan resolvem mostrar a Lily seu péssimo gosto para namorados, o que nos leva a um flashback da ação de graças da família Salvatore em 1851, e finalmente vemos a versão juvenil de Damon. O que também vemos é o quanto Giuseppe era tudo menos bom pai, ou marido.

Nos dias atuais vemos Bonnie e Enzo juntos para achar o carro de Oliver, no qual encontram uma espada antiga, e que depois descobrimos ser a espada que aprisiona os vampiros apunhalados na pedra da Fênix; enquanto Damon interrompe uma luta de espadas entre Julian e Enzo para assassinar o novo vilão, ainda descobrimos que Julian esta conectado a Lily. Damon apunhala o vilão sem o minimo de remorso pela mãe, entretanto Julian não fica morto, é ai que descobrimos do modo difícil que a alma só é aprisionada quando a pedra está conectada a espada.

Enquanto isso vemos Valerie se aproximando cada vez mais dos mocinhos e se afastando do DarkSide. Após revelar a Caroline que ela carrega o futuro do clã Gemini em seu ventre, ela ainda salva a loirinha de Beau, enquanto são flagradas junto a Matt tentando salvar as pessoas compelidas a ficarem na escola, no Grill e em praticamente todos os estabelecimentos da cidade. Ao usar o feitiço de invisibilidade para ajudar Caroline, ela percebe que os bebes estão protegidos no ventre da loirinha, e durante um ultrassom ela revela os bebes.

Ao final do episódio vemos Lily chegar a mansão Lockwood para se aliar aos filhos e ajuda-los a matar Julian. Teria mamãe Salvatore finalmente acordado ou é mais um plano de Lily para castigar os filhos?

Essa semana não teremos episódio, The Vampire Diaries volta na semana que vem dia 03 de dezembro. Fiquem com a promo do oitavo episódio, Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me

Por Bruno Maciel

Anúncios

Um comentário sobre “The Vampire Diaries S07E07 – Mommie Dearest | Review

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s