The Vampire Diaries S07E08 – Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me | Review

TVD 708 Capa

Olá habitantes de Mystic Falls, somos convidados para o 133º aniversário de namoro de Mary Louise e Nora.

Vimos nesse episódio Lily buscar sua redenção junto aos filhos, ao mesmo tempo em que Damon continua afastando-a. Na família herege, Lily precisa convencer a todos que está do lado de Julian, enquanto na verdade trama com seus filhos. Caroline finalmente conta para Stefan sobre sua gravidez, deixando-o sem reação.

Durante a festa vemos os humanos, controlados por Julian, na escola e outros locais de Mystic Falls, serem utilizados para animar a festa e servir de petisco aos hereges, Lily se vê obrigada a participar para manter o disfarce e é flagrada por Damon. Após uma conversa com o marrento Salvatore, Lily convence-o a manter o plano.

Com a ajuda de Julian para conseguir um anel, Mary Louise pede Nora em casamento, pouco depois Valerie interrompe o momento do casal para contar sobre seu bebê assassinado por Julian. Lily se junta a elas ao mesmo momento em que Stefan e Damon surpreendem Julian; Valerie e Lily consegue trazer Nora e Beau para seu lado, mas Mary se mostra balançada quanto a trair o vilão.

Matt mostra mais uma vez que sabe como capturar alguém: Enzo. E avisa o bad boy, que seguindo os avisos dele sobre proteger a cidade sozinho resolveu pedir ajuda a amigos, um grupo de caçadores que podem estar relacionados a Jeremy e Tyler, porque não, né?

Após capturar Julian e acorrentá-lo, Stefan vai conversar com Lily sobre a gravidez de Caroline e pedir conselhos a mãe, enquanto Valerie e Damon confrontam o vilão. É justamente nesse momento que Mary o ajuda e prende os dois, fazendo com que Julian obrigue Lily a escolher por matar Damon ou Valerie, para escolher entre sua família herege ou seus filhos. Mamãe Salvatore mostra que esta arrependida de todos os seus atos, inclusive de ter abandonado seus filhos, acreditando que ainda estava ligada a Julian ela se sacrifica.

O vilão revela que havia desfeito o feitiço de ligação por medo dos irmãos Salvatore usarem Lily para chegar nele. Nora revela que as farpas da estaca estão no coração de Lily e não consegue tirá-las, começando assim as despedidas. Foi bem emocionante e triste, até que Damon transformou o ultimo momento de Lily no mundo amargo:

“Você fez sua própria cama. Tenha um bom descanso.”

Três anos a frente no Flashforward, enquanto ainda tínhamos alguma esperança de que Lily estivesse viva ou que de alguma forma voltaria, já que havíamos a visto como a caçadora no começo do episódio. Mas nos foi revelado que na verdade Damon esta delirando por conta de veneno de Lobisomem. – VEM CROSSOVER! – Essa cena nos mostra que Damon continua agindo por impulso, mas não deixa de se arrepender. 

Eu estou bem ansioso por esse encontro das linhas temporais da série, e espero que realmente tragam os vampiros originais para mais um crossover entre as duas séries. Semana que vem acompanharemos o especial de natal, ultimo episódio do ano. Fiquem com a promo de Cold As Ice:

Por Bruno Maciel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s