The Shannara Chronicles | Mid-Season 2016

the shannara chronicles.png

Se você assim como eu gosta de RPG, Fantasia, adora seres mágicos, adora elfos e druidas, seja muito bem vindo a nova série da MTV. Olha a MTV conseguiu se superar e entregar algo novo e inteligente para a história da emissora com a estreia de The Shannara Chronicles em um episódio duplo.

A série nos trás uma narrativa magica e distópica onde a terra passou por um holocausto nuclear que fez a humanidade regredir a uma era semelhante a medieval, porem com seres como os que mencionei acima.  A obra foi criada por Alfred Gough & Miles Millar baseada na trilogia de livros de Terry Brooks, The Sword of Shannara.

Acompanhamos Amberle (Poppy Drayton), princesa dos duendes; Wil (Austin Butler), um hibrido elfo-humano descendente da família Shannara e destinado a salvar Quatro Terras; Eretria, uma humana relacionada com piratas; E Allanon, o ultimo Druida vivo.

Quando Amberle decide ir contra as regras e participar da corrida pelo cargo de guardiã de Ellcrys, um cargo nobre destinado normalmente aos 7 homens vencedores da corrida. – Inclusive essa corrida me fez gritar “Welcome to the new Hunger Games!” – Após vencer a corrida, vemos a cerimonia de acolhida, na qual Amberle toca Ellcrys, ela tem uma visão de si mesma apunhalando seu namorado, além de ver as folhas de Ellcrys caindo, segundo a lenda, cada folha prende um demônio.

Allanon é acordado de seu sono magico e é direcionado a Ellcrys. Wil recebe de sua mãe pouco antes de morrer Elfestones, pedras élficas que pertenciam ao seu pai. Wil após ser emboscado por um troll e ser salvo por Eretria, é levado pela garota até sua suposta casa, ele é drogado e roubado por ela. Mais tarde Eretria acaba cruzando com Amberle, mas a princesa não cai em seu truque e ainda rouba comida e leva o cavalo de Eretria.

Vemos ainda a primeira folha de Ellcrys cair e um demônio ser libertado, o que começa a movimentar a trama da história, os 6 escolhidos a proteger Ellcrys são assassinados, restando Amberle; Allanon conta para Wil sobre seu destino e os dois se juntaram nessa nova jornada, onde vão atras de Amberle para levar a princesa de volta a Arbolon antes de Wil começar a aprender sobre os poderes da pedra.

A trama apresenta muito conteúdo e teve uma resposta positiva do publico, a primeira temporada de The Shannara Chronicles terá 10 episódios, nos quais acompanharemos Wil, Amberle e Eretria ajudados por Allanon para salvar Ellcrys e impedir que os demônios sejam libertados.


 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s