Grey’s Anatomy S12E14 – Odd Man Out | Review

390719

Primeiro, queria pedir desculpas pelo atraso do texto sobre o episódio 14. Fiquei afogado de coisas da faculdade e meio adoentado também, não dei conta de deixar o review pra vocês. Então, farei um breve resumo do episódio 14 e volto em seguida com a review do 15º.

“Odd Man Out” traz de novo a movimentação do hospital que a gente gosta de ver. Dr. Webber troca os residentes de cada atendente e isso dificulta a vivência em um dia de trabalho árduo no bloco cirúrgico. O destaque é a Dr. Robbins, que, com pouco tempo na cirurgia fetal, consegue fazer o parto de somente um bebê enquanto mantém os outros 3 (sim, quadrigêmeos) dentro da barriga da mãe.

Amelia se esbarra com a grande dificuldade em trabalhar com Blake pelo fato de Derek ter morrido nas mãos dela enquanto trabalhava num hospital menos avanaçado do que o Grey Sloan Memorial. Ainda assim, Blake demonstra alta aptidão para a neurocirurgia, e a outra Shepherd se vê na obrigação de ensiná-la tudo o que pode e aprimorar as suas habilidades.

Grey e Wilson também não tem seus trabalhos sincronizados, e isso é motivo de mais um desentendimento entre elas. Jo perde a linha e acaba dizendo a Meredith que esta não pode tratá-la assim e que merece atenção e ensinamento como qualquer outro residente. Grey só percebe que está errada enquanto conversa com Callie e Maggie, e volta para pedir desculpas a Wilson, resolvendo a situação.

Nas cenas finais, Grey encontra o médico bonitão que participou da cirurgia experimental no episódio 13. Depois de tanto ignorar suas ligações e sua mensagem, ele vem a porta do hospital e a convida para sair. O episódio termina com April encontrando Jackson e Arizona conversando em um dos laboratórios. Provavelmente nesse momento April abriria o jogo sobre a gravidez, mas parece que Arizona se adiantou no meio de toda essa situação complicada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s