The Flash S02E08 – Legends of Today | Review

the flash 208 capa

Flash, traz a primeira parte do tão aguardado crossover com Arrow e nos apresenta um excelente episódio.

O episódio introduz o vilão da série Legends of Tomorrow: Vandal Savage. a primeira cena nos presenteia com ele mostrando seus truques e escapando das mãos de patrulheiros navais. vemos ele seguir com o seu plano quando vai atrás de Kendra Saunders, que ele diz ser Chay-Ara, Flash o impede e ele escapa.

Flash recorre a Arrow e sua equipe que no momento estão em uma batalha contra Damien Darhk, Flash salva Oliver das mãos de Dahrk e pede a ajuda dele para proteger Kendra, o reencontro dos heróis não é tão amigável em um primeiro momento, mas logo depois eles estão bebendo juntos na casa de Oliver onde Vandal aparece novamente, em uma cena espetacular, Barry, Oliver e Thea enfrentam o vilão que cai de uma altura enorme e depois desaparece.

Um dos pontos mais interessantes do episódio é a presença de Malcon Merlyn, que aparece esporadicamente para dar detalhes sobre Savage, ennquanto ocorre a trama principal, a subtrama fica por conta de Wells, Caitlin, Jay, Patty e Joe. Patty se encontra com dr. Wells e atira nele, sua vida fica por um fio e somente se Jay utilizar um soro criado por Caitlin e Wells ele poderá retirar a bala do corpo do Wells. Com sua velocidade restaurada temporariamente, Jay utiliza o soro e consegue retirar a bala; pede para que não utilizem o soro em Barry, pois não é seguro.

No meio do episódio surge O Gavião Negro sequestrando Kendra. Oliver e Barry o enfrentam numa batalha épica e acabam por derrota-lo e resgatar Kendra. Carter Hall, O Gavião Negro explica que Kendra deve emergir e se tornar Chay-Ara, mas para isso ela deve pular de um edifício, eles relutam no inicio, mas depois da explicação dele e de tudo que está acontecendo eles aceitam. Kendra não consegue na primeira vez e Barry a salva, mas quando ela está sozinha com Cisco ela tenta novamente e emerge como a Mulher Gavião.

Flash e Arqueiro Verde ainda tem mais uma batalha contra Vandal Savage em Central City, mas acaba não dando em nada, apenas numa ótima cena. Na cena final do episódio vemos Barry e Oliver na cafeteria e surge um menino com um boneco do Flash, Oliver olha para a mãe do menino e vê que é  uma de suas namoradas do passado, que sua mãe havia pago para sumir mesmo estando gravida, sem o conhecimento de Oliver.

Não percam a continuação em Arrow! Fiquem com a Promo de Legends Of Yesterday:

Por Davi Cruz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s