Shadowhunters S01E04 – Raising Hell | Review

STMI 104 - capa.png

O que dizer desse episódio que eu mal assisti e já me deu vontade de rever?

O episódio acabou num piscar de olhos, foi bom, não tive muito do que reclamar das atuações, só temos que continuar agradecendo e pedindo para Raziel que continue abençoando a série.

Clary sonha com sua mãe falando sobre Magnus Bane. Quando acorda encontra Simon a observando, durante a conversa Simon revela que Camile mencionou Magnus durante o sequestro e Clary corre para pedir a Jace que a ajude a achar o feiticeiro.

Simon cada vez mais confuso com seus sentimentos, e com sua situação, vai embora do instituto e já em casa é questionado por Mauren sobre seu desaparecimento, após contar que é afim dele a garota se corta e vai embora. Simon prova o sangue dela. Se você tinha duvidas, agora não precisa mais, Simon é o mais novo vampiro no pedaço.

Izzy dá a ideia de marcar o encontro com Magnus em uma festa do submundo. – E olha, se tinha alguém receoso com o Harry como Magnus esse alguém era eu, mas ele surpreendeu no papel. – O feiticeiro revela que deu as memorias de Clary a um demônio maior, mas antes de ter a chance de dar mais informações eles são surpreendidos por capangas de Valentin. O feiticeiro foge deixandoós na mão. Já na mão de Clary, fica uma abotoadura de Magnus que é usada por Jace e Alec para localizar o feiticeiro.

Já no esconderijo, eles vêm os feiticeiros sendo atacados pelos capangas de Valentin, após ajuda-los a se livrarem dos capangas, Magnus os transporta para outro lugar. Lá, um Magnus para lá de ousado e encantado com Alec, invoca o demônio, mas é preciso abrir mão de uma lembrança importante, e após o pagamento Alec quebra a ligação criada por eles no pentagrama, colocando todos em risco. Quando o Demônio pega Jace, Clary se vê tendo de salvar o caçador e perder a chance de recuperar suas memorias, então ela mata o demônio.

Na cena final vemos Simon indo ao Hotel Dumort encontrar Camile, logo após, Clary vê Jocelyn através do colar, mas Valentin a vê também e avisa que se a garota quiser a mãe, precisa entregar-lhe o Cálice.

Eu só tenho uma coisa para dizer: era Malec que nos faltava. Nos vemos semana que vem em mais um episódio de Shadowhunters!


 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s