Supernatural S11E13 – Love Hurts | Review

spn 1113 capa

Continuando a onda de episódios fillers Love Hurts, o episódio especial de dia dos namorados comemorado no dia 14 de fevereiro nos EUA, trouxe um caso relacionado ao romance.

Um estranho assassinato chama atenção do Whinchester quando no dia dos namorados uma garota é encontrada morta com o coração arrancado. O pior é que ele foi arrancado literalmente pela pessoal que ela amava, bem, apenas na aparência.

Um caso que tinha tudo para ser um metamorfo acaba se tornando mais complicado quando conhecemos Melissa, a esposa traída. Após matar a amante e o marido, a criatura a persegue, é quando descobrimos que ela recorreu a uma bruxa para uma amarração do amor, talvez? Enganada pela bruxa, ela foi amaldiçoada e uma criatura aparece para matar quem ela beija. Bem sem noção, nós sabemos, mas estamos falando de Supernatural, não é?

Dean acaba beijando Melissa para ajudá-la e os três fogem para ir atrás da bruxa, enquanto Sam enfrenta a bruxa, Dean se vê cara a cara com “Amara”, no caso o monstro se passando por ela. Sam mata a bruxa e destrói o coração do monstro invocado pela maldição, livrando Dean.

Se tem algo surpreendente nesse episódio são os três minutos finais, onde finalmente vemos Sam e Dean conversar sobre os sentimentos de Dean por Amara, sem briga, sem exaltação, apenas a cumplicidade dos irmãos rolando com sinceridade, algo que a muito não víamos em Supernatural.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s